O presente projeto de assistência social ao povo guineense, através de todos meios lícitos e disponíveis; conforme descrito a seguir, visando o cumprimento nas necessidades básicas descritas pela UNESCO, oferecendo oportunidades à igreja brasileira e do exterior, bem como voluntários e vocacionados, que possam contribuir, seja com suas vidas, suas contribuições e suas orações, para que um dia possamos ouvir o maravilhoso cântico do cordeiro: “ Tu és digno de receber o livro e de abrir-lhe os selos, porque foste imolado e resgataste para Deus, ao preço de teu sangue, homens de toda tribo, língua, povo e raça” Ap. 5:9


OBJETIVOS
* Promover o intercâmbio sócio, cultural entre Brasil e Guiné-Bissau,
* Criar condições para exercício da cidadania em relação à melhoria da qualidade de vida e da qualidade ambiental.
* Promover avanços da obra assistencial nas periferias da capital, interior do país e nas ilhas.


JUSTIFICATIVA

O que significa: LEVANTANDO OS MUROS DA GUINÉ BISSAU?
Tomamos a passagem de Neemias 6: “Sucedeu mais que, ouvindo Sambalate, Tobias, Gersem, o arábio, e o resto de nossos inimigos que eu tinha edificado o muro, e que nele jã não havia brecha alguma; ainda que até este tempo não tinha posto as portas nos portais.

“Levantando os Muros da Guiné Bissau” nasceu com o desejo ou o sentimento de ajudar o próximo, através da habilidade ou capacidade que a pessoa possui, visando à grande comissão e cidadania.
“Levantando os Muros da Guiné Bissau” vem a ser, o que sei ou o que posso fazer e o que o meu próximo precisa que eu faça por ele para melhorar suas condições de vida, visto que a pobreza e desigualdade sociais tornam-se mais intensas quando não se tem bons olhos, ou seja, nem todos os olhos de quem pode fazer estão fixos num lugar onde a guerra por um período devastou o pouco que o país possuía. Ou o que posso fazer para levantar os muros da dignidade, cidadania e bem estar de um povo que sofre a cada dia com sua triste realidade, em condições diferentes da minha?
Queremos chamar atenção de todos que amam o exemplo de Jesus e sua obra humanitária, com uma ou várias habilidades, com ou sem formação acadêmica a se disponibilizarem a ajudar o próximo do outro lado do mundo com a capacidade que Deus lhe concedeu.

______________________________________________________________________________

CONTATO PARA CONHECER O PROJETO E AJUDA :
AMIMAN – Associação Missionária Manancial para as Nações
adilsonjosedasilva65@gmail.com Tels: (55) 21-97565- 6974,
Depósito em conta bancária: Banco do Brasil – ag. 8016-0 conta 7736-4
em nome de Associação Missionária Manancial para as Nações CNPJ 33.498.639/0001-06

Compartilhe nas Redes Sociais