OS DESAFIOS MISSIONÁRIOS NA GUINÉ-BISSAU
Acerca dessa parceria, assim se manfistou o líder da comunitário em Antula-Paal Pastor Caetano Indami: “Queremos dizer ao amado pastor Adilson José e as respectivas instituiçoes que representam, que estamos de braços abertos para recebe-los e dar todo apoio necessário dentro das nossas possibilidades. A igreja de Antula-Paal servirá como base para todas e quaisquer atividades a serem realizadas e desenvolvidas aqui no país”.
Posto isto, passaremos a apresentar os desafios e as necessidades do campo missionário.

CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES
As necessidades que estamos compartilhando são essenciais e fundamentais para atender a principal carência com a qual o país se depara. A saber:
* Combater o nível extremo da pobreza que sofre a grande maioria da sua população.
Esta realidade não deve ser ignorada ou negligenciada. Trata-se de uma multidão de pessoas com necessidades espirituais e físicas.
Aí entra a responsabilidade com a área social, sem cair no extremo, entendendo pelo exemplo deixado por Jesus. a que devemos nos preocupar com a alma sem se esquecer do corpo.

Os projetos missionários que se seguem tendem a ajudar a igreja nas necessidades, com as quais têm deparado no exercício da sua missão. Estamos compartilhando esses desafios com todos aqueles que querem fazer parte desse sonho, que querem cooperar conosco na realização desta obra na Guiné-Bissau.

______________________________________________________________________________

CONTATO PARA CONHECER O PROJETO E AJUDA :
AMIMAN – Associação Missionária Manancial para as Nações
adilsonjosedasilva65@gmail.com Tels: (55) 21-97565- 6974,
Depósito em conta bancária: Banco do Brasil – ag. 8016-0 conta 7736-4
em nome de Associação Missionária Manancial para as Nações CNPJ 33.498.639/0001-06

Compartilhe nas Redes Sociais